in

Noiva de Whindersson Nunes reage à morte do filho prematuro: ‘Estou despedaçada’

Mãe de João Miguel se pronunciou sobre a morte do filho e deixou mensagem de dor sobre falecimento.

Whindersson Nunes / Instagram

Morreu nesta segunda-feira, 31/5, o filho do ator e youtuber Whindersson Nunes. O pequeno João Miguel faleceu após o parto prematuro, que aconteceu no último sábado (29). No domingo (30), Whindersson chegou a publicar uma foto segurando a mão do filho, ainda muito pequeno, apenas com o dedo. João Miguel teve uma gestação de apenas 22 semanas e dois dias depois não resistiu após um parto muito difícil.

Publicidade

A mãe de João Miguel, a digital influencer Maria Lina, publicou nas suas redes sociais uma mensagem para o filho que morreu. Muito triste, ela disse que está se sentindo “despedaçada” com a partida da criança. Whindersson também se pronunciou, por meio do Twitter. O ator publicou uma mensagem bíblica, do livro de Mateus.

Noiva de Whindersson Nunes se pronuncia sobre a morte do filho

Maria Lina publicou em sua rede social, menos de uma hora depois da confirmação da morte do filho João Miguel, uma mensagem sobre o ocorrido.  No texto, ela fala que conhecer o filho foi o momento mais mágico e especial de sua vida. Maria descreve como foi pegar a criança e sentir “seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai”. 

Publicidade

Em seguida, a influenciadora escreveu que se sente “despedaçada” e conta que sente falta do filho.  “Causou um buraco no meu peito”, escreveu. Ao final, ela agradece ao filho por todas as felicidades que proporcionou.

Publicidade

Whindersson, por sua vez, publicou um trecho da Bíblia, que diz: ‘Deixai vir a mim os pequenininhos, pois é deles o Reino dos Céus’. João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.