in

Padre Fábio de Melo abre o jogo e expõe triste doença: ‘Pior fase da minha vida’

Padre Fábio de Melo (Reprodução/Rede Globo)

Padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais conhecidos do Brasil, esteve presente, nesta quarta-feira (24), no programa Encontro, da Rede Globo, comandado pela apresentadora da casa Fátima Bernardes. No bate-papo, ele revelou alguns detalhes de sua vida pessoal, e um em específico acabou chamando a atenção de todos que estavam presentes no estúdio.

Publicidade

De acordo com Padre Fábio de Melo, ele acabou desenvolvendo síndrome do pânico, uma séria anomalia psicológica que promove vários problemas na vida do paciente, e comumente costuma estar associada com a depressão. Ele julgou este momento como sendo um dos mais difíceis em toda a sua vida, chamando de o pior momento que já viveu.

Entretanto, o religioso fez questão de recordar o nome de um grande amigo, a quem ele chama pelo apelido de Toninho. Quando passou pela doença a dois anos, Padre Fábio de Melo contou com a ajuda deste grande companheiro para o ajudar a vencer a situação.

Publicidade

Padre Fábio de Melo demonstra gratidão com seu amigo

Ainda em seu relato, ele revelou que nos momentos de crise, era Toninho quem estava ao seu lado, chegando a dizer que o rapaz foi uma espécie de terapeuta em sua vida, tendo uma grande importância para a melhora de seu quadro de saúde. Além disso, Padre Fábio de Melo demonstrou ter muito carinho com o seu grande amigo.

Publicidade

Padre Fábio de Melo e sua amizade com os famosos

Quem frequenta as redes sociais dos famosos, geralmente já foi capaz de notar a grande amizade que Padre Fábio de Melo tem com alguns artistas. Recentemente ele conheceu Zoe, a primeira filha da apresentadora da Record, Sabrina Sato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com