in

Whindersson e noiva se pronunciam pela primeira vez após morte do filho: ‘Estou espedaçada’

O artista se fez presente em seu perfil do instagram para falar sobre o assunto.

UOL

Na manhã desta segunda-feira (31/05), o Brasil recebeu, com imensa tristeza, a notícia da morte do filho do comediante Whindersson Nunes. O menino, que foi chamado de João Miguel, faleceu durante a madrugada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital onde Maria Lina, noiva do artista, deu à luz.

Publicidade

Nesta tarde, Maria Lina se manifestou pela primeira vez sobre a morte do filho. A jovem, que é estudante e está em um relacionamento com Whindersson desde o ano passado, afirmou estar muito abalada com a situação.

Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu“, disse Maria Lina em sua conta do Instagram.

Publicidade

João Miguel nasceu no sábado (29/05) e Whindersson havia compartilhado uma publicação com uma foto da mão da criança em seu Instagram, comemorando o nascimento do primeiro herdeiro com Maria Lina.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas, inclusive famosos brasileiros, têm mandado mensagens positivas para o comediante, que é um dos mais queridos do Brasil. João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação da mãe.

Publicidade

Whindersson também fez um post após a morte do filho. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos céus (Mateus 19:14)“, disse o comediante. Até o momento, os pais de João Miguel não se manifestaram acerca dos detalhes sobre o velório e o sepultamento do menino. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria ou pelos perfis oficiais de Whindersson e a noiva.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.