in

Ivete Sangalo vai apresentar novo reality show musical da Globo; Fantástico entrevista cantora

A divulgação do novo programa foi feita pelo programa do Fantástico neste domingo (30)

NaTelinha - UOL

Durante o programa do Fantástico neste domingo (30), foi anunciado a volta da artista e cantora de axé Ivete Sangalo à Rede Globo. A cantora apresentará a primeira temporada do famoso reality show internacional The Masked Singer produzido aqui no Brasil.

Publicidade

Para realizar a produção do programa, a Rede Globo se uniu com a Endemol Shine Brasil, com a gravadora Universal Music Brasil e também com a gravadora Iessi Music Entertainment. A estreia do programa acontecerá no mês de agosto deste ano.

Como funciona o The Masked Singer comandado por Ivete Sangalo

O famoso programa de televisão americano chegou ao Brasil e terá sua estreia no canal do Multishow em agosto. O programa é uma competição musical na qual celebridades fazem apresentações utilizando fantasias, elas precisam manter o disfarce até que sejam eliminadas do programa.

Publicidade

O programa foi baseado em um programa da Coreia do Sul, o qual já está presente em mais de 40 países. Sempre com muita audiência, artistas de vários áreas participam do programa com fantasias inusitadas e batalham musicalmente até um deles se tornar campeão.

Publicidade

Enquanto jurados analisam as apresentações, são mostrados vídeos dando dicas sobre quem é o famoso por debaixo do figurino. Porém, apenas o artista menos votado e consequentemente eliminado tem sua identidade revelada ao público.

Publicidade

Ivete Sangalo e sua expectativa

Na divulgação do programa pelo Fantástico, a cantora disse que a ideia do reality é misturar expectativa com a música e entretenimento. Ainda segundo Ivete, o programa irá conter música, ótimos repertórios, vários artistas e lindas fantasias. A rainha do axé completou dizendo que acha que o programa será completo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade