in

Reação de Whindersson Nunes após perda do filho comove o Brasil: ‘Reino dos Céus’

Youtuber postou mensagem sobre morte do filho momentos após ser divulgada notícia do falecimento de João Miguel.

Whindersson Nunes / Twitter

A morte do filho do humorista Whindersson Nunes, após um parto prematuro, deixou os fãs desolados. Momentos após o falecimento ser confirmado, o artista decidiu postar uma mensagem em sua rede social. Por meio do Twitter, Whindersosn Nunes escreveu um trecho bíblico. João Miguel teve um parto difícil e nasceu prematuro, com apenas 22 semanas . A notícia da morte foi confirmado por meio da assessoria de imprensa de Whindersson Nunes. A mãe do bebê, Marina Lima, não escreveu nada ainda a respeito.

Publicidade

Veja abaixo a mensagem escrita por Whindersson Nunes momentos após o anúncio da morte do filho João Miguel.

Morre filho de Whindersson Nunes e ele recebe apoio de fãs

Na mensagem da assessoria de imprensa, é pedido compreensão e solidariedade de todos para este momento difícil em que a família de Whindersson Nunes está vivendo. Este foi o primeiro filho do ator com sua noiva. 

Publicidade

João Miguel teve sua gravidez comemorada ao longo dos meses e Whindersson sempre publicava fotos dele com a esposa, acompanhando o crescimento da barriga. Por meio do Instagram, o ator divulgou uma imagem, no dia 30/5, do nascimento de João Miguel. Na foto, é possível ver a mão, muito pequena, e o dedo de Whindersson.

Publicidade

O artista disse que os dois se parecem muito e que a sua noiva lutou bravamente durante o parto, como uma “leoa”. Muito religioso, Whindersson Nunes se ateve a publicar, até o momento, apenas uma mensagem religiosa, com um trecho da Bíblia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.