in

Antes de nascer, filho prematuro de Whindersson Nunes sofreu desejo de morte grave

Whindersson Nunes revelou que sua esposa recebeu mensagens desejando a perda do bebê na gravidez. Criança não resistiu e faleceu nesta segunda (31).

Whindersson Nunes / Instagram

A morte do filho do youtuber Whindersson Nunes deixou os seguidores do humorista de luto nesta segunda-feira, 31/5. Prematuro, João Miguel não resistiu ao pós-parto e, depois de ficar dois dias na UTI de um hospital, acabou falecendo. Whindersson ainda não se manifestou sobre o ocorrido e tudo foi divulgado pela sua assessoria de imprensa. Neste momento difícil, o artista tem recebido muito apoio de fãs e famosos.

Publicidade

Contudo, foi noticiado recentemente, que antes da criança nascer, Whindersson recebeu uma onda de ódio e sua esposa foi a principal atacada. Em mensagens publicadas em sua rede social, o youtuber revelou que Maria Lina estava recebendo mensagens de pessoas que desejavam a morte de João Miguel. Revoltado, ele publicou no Twitter sobre isso.

Whindersson Nunes e sua esposa receberam mensagens desejando a morte do filho; criança faleceu após parto prematuro

Quando ainda estava na barriga da mãe Maria Lina, a criança recebeu mensagens de pessoas que não queriam que ela nascesse, segundo o próprio Whindersson Nunes. Há exatos vinte dias, tudo aconteceu e Whindersson revelou o caso. Veja abaixo.

Publicidade

O influenciador digital chegou a acreditar que esse tipo de pensamento poderia prejudicar a gestação de seu filho. As mensagens de ódio, segundo Whindersson, seriam relacionadas ao rompimento com Luísa Sonza. O ator revelou que não foi traído por ela, depois de um ano. Ele que decidiu terminar tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.