in

Whindersson brigou com página após notícia sobre filho vazar; desabafo comove

Humorista e a estudante Maria Lina perderam o pequeno João Miguel nesta madrugada (31).

Quem

Dois dias após nascer de parto prematuro, o pequeno João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina Deggan, acabou não resistindo às complicações e teve morte confirmada nesta manhã de segunda-feira (31), pela assessoria de imprensa do artista.

Publicidade

A informação pegou todos os fãs do youtuber de surpresa e gerou forte comoção nas redes sociais. Whindersson havia confirmado o nascimento prematuro do filho no último domingo (30), em post feito no Instagram, privado para comentários. Na publicação, o artista aparece segurando a mão de João Miguel com um dedo.

Na legenda do post, ele causou fortes emoções ao falar do sentimento de ver o bebê pela primeira vez, e demonstrava confiança na evolução do quadro clínico do primeiro herdeiro. Mas horas depois da publicação, João Miguel não resistiu.

Publicidade

Briga 

Antes mesmo do humorista confirmar a chegada do filho de forma prematura, que veio ao mundo com 22 semanas, notícias acerca do nascimento de João Miguel já circulavam nas redes sociais, e geraram uma intensa repercussão e polêmica.

Publicidade

A página “Galo Intruso”, no Instagram, foi responsável por veicular a informação inicialmente, fato que irritou o humorista. O jornalista Erlan Bastos teve acesso à conversa, onde o youtuber aparece exaltado pelo vazamento da informação delicada.

Publicidade

“Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida, Infelizmente, o que você fez não tem volta. Você não sabe mesmo a proporção do que você fez”, disse Whindersson.

Logo após a informação viralizar e o youtuber mostrar sua insatisfação pelo ocorrido, a página apagou a publicação e se pronunciou pedindo desculpas. 

Publicidade
Publicidade