in

Revelou: Virgínia, nora do cantor Leonardo, publica primeira foto do rostinho da filha e encanta seguidores

Maria Alice nasceu na manhã do último domingo; pequena já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Nasceu, no último domingo (30), a pequena Maria Alice, filha da digital influencer Virgínia Fonseca, que conta com, aproximadamente, 20 milhões e 800 mil seguidores no Instagram, e do cantor Zé Felipe, filho do astro sertanejo Leonardo.

Publicidade

Em junho de 2020, enquanto Zé Felipe fazia uma live, o cantor dedicou uma música a Virgínia, o que fez os fãs suspeitarem de um possível início de relacionamento entre os dois.

Em julho, após João Guilherme, irmão de Zé, confirmar o possível namoro em um comentário de uma publicação em uma página de fofoca, o casal assumiu o namoro.

Publicidade

Passados três meses, em outubro, o casal foi surpreendido pela gravidez da influencer, que havia acabado de se submeter a uma cirurgia plástica denominada Lipo LAD.

Publicidade

No mês seguinte, veio o pedido de casamento, divulgado no canal do YouTube de Virgínia.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (31), após muita curiosidade dos fãs que acompanham o casal desde o início do namoro, Virgínia mostrou, pela primeira vez, o rostinho da pequena Maria Alice, apelidada, carionhosamente, pela mãe e por quem a acompanha, de Mali.

A foto de Maria Alice foi divulgada em um vídeo no canal da influencer.

https://www.instagram.com/p/CPiq8trlYhM

Nos comentários da publicação do Instagram Gossip do Dia, fãs demonstraram o encanto pela neném.

Instagram da pequena

Antes mesmo de chegar ao mundo, a pequena já possuía um perfil no Instagram criado pelos pais. Para a surpresa de muitos, Mali já conta com 2 milhões e 500 mil seguidores na rede social.

Até o nascimento da pequena, o perfil contava com fotos dos pais no chá revelação do sexo do bebê, fotos das ultrassonografias às quais Virgínia era submetida e vídeos da pequena se mexendo no ventre da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade