in

Whindersson não permite comentários em post de homenagem ao filho; bebê morreu hoje

João Miguel nasceu prematuro com apenas 22 semanas em hospital de SP e não resistiu.

Whindersson Nunes e Maria Lina estavam felizes da vida com a espera pela chegada do primeiro filho. João Miguel nasceu no sábado (29), após 22 meses de gestação. Devido ao pouco tempo de gestação, ele considerado prematuro extremo.

Publicidade

O bebê nasceu em hospital de São Paulo e foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal, onde recebeu os cuidados, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira. A notícia causou comoção nas redes sociais.

Ontem, Whindersson havia postado uma foto segurando a mãozinho minúscula do bebê. No Instagram, ele afirmou que ao tocar no filho era como se estivesse tocando em um pedaço de Deus. “A tanto tempo eu não me sentia vivo”, disse o comediante na homenagem postada para o filho.

Publicidade

O post de Whindersson tem 6,1 milhões de likes e está trancado para comentários. Por este motivo, os fãs do youtuber estão prestando condolências em outro post. São muitas as mensagens lamentando a morte do bebê João Miguel.

Publicidade

Publicidade

João Miguel é o primeiro filho de Whindersson e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan ficaram noivos em março, no mesmo dia em que o humorista e a estudante de Engenharia Civil anunciaram que seriam pais de um menino. O nome escolhido foi João Miguel. No dia do noivado, Whindersson de uma aliança avaliada em R$ 57 mil para a amada.

Depois de um fim de relacionamento conturbado com Luísa Sonza, Whindersson estava feliz da vida ao lado de Maria e isso alegrava os fãs do artista, que torciam para que ele ficasse bem após o término do namoro com a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!