in

Morre filho de Whindersson Nunes que nasceu prematuro; comediante havia demonstrado felicidade pelo nascimento

O artista até o momento não se manifestou sobre a morte da criança, de 22 semanas.

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES - FOTOMONTAGEM POR VIEIRA FILHO

Nesta segunda-feira (31/05), uma triste notícia abalou os admiradores do humorista Whindersson Nunes. A assessoria de imprensa do artista, que é bastante querido em todo o país, trouxe um comunicado falando a respeito da morte do filho do comediante.

Publicidade

A criança havia nascido no último sábado (29/05) e Whindersson, que é sempre bastante ativo em suas redes sociais, divulgou o nascimento do menino, chamado de João Miguel, por meio de seu perfil oficial do Instagram.

Na publicação, Whindersson havia manifestado imensa felicidade pela chegada do primeiro herdeiro, que era fruto do relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de quem ficou noivo há poucos meses.

Publicidade

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo“, disse Whindersson Nunes em parte da publicação no Instagram.

Publicidade

O comunicado da morte foi feito pela assessoria de imprensa nesta manhã e deixou os fãs de Whindersson completamente arrasados. Muitos internautas escreveram mensagens para o comediante demonstrando apoio nesse momento difícil.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPgdxvWnjcF/

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família“, diz a nota divulgada pela assessoria.

Até o momento não há informações acerca do velório e do sepultamento da criança, que nasceu de 22 semanas. Whindersson ainda não se manifestou publicamente a respeito da morte do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.