in

Morre bebê de Whindersson Nunes após parto prematuro; famosos prestam solidariedade

No último domingo (30), o humorista já havia comentado as complicações de saúde do filho.

Instagram | Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais no último domingo (30) para comunicar o nascimento do filho com apenas 22 semanas de gestação. O bebê nasceu prematuro após Maria Deggan, noiva do humorista, passar por complicações na gestação.

Publicidade

Na publicação, Whindersson afirmou que a companheira havia sido uma guerreira e que o filho se parecia muito com ele.

A assessoria do artista já havia confirmado que o bebê estava sob os cuidados da pediatria neonatal de um hospital em São Paulo. De acordo com o site G1, o humorista agradeceu por todas as orações e energias positivas das pessoas que queria o bem do casal. João Miguel foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) assim que nasceu.

Publicidade

De forma geral, uma gestação costuma durar cerca de 40 semanas. Nesta segunda-feira (31), a assessoria de Whindersson trouxe uma triste notícias aos fãs e seguidores do humorista. João Miguel não resistiu às complicações do parto e veio à óbito.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, disse o comunicado. Famosos como os ex-BBBs Arthur Picoli e Gui Napolitano, e a cantora Pocah prestaram solidariedade ao casal.

Publicidade

A assessoria disse, ainda, que a família contava com a compreensão e oração de todos. Ainda no último domingo (30), Whindersson recebeu o apoio de anônimos e famosos que disseram estar enviando energias positivas para o pronto reestabelecimento do bebê. Ao longo da gestação da noiva, o humorista compartilhou a rotina do casal ao longo das semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade