in

Gerente contou que MC Kevin não foi o único a tentar fugir pela sacada: ‘Fez uma teresa e saiu pela janela’

Funcionário que pediu para não ser identificado, deu detalhes de outros casos de correria que aconteceram nos bastidores de hotéis.

REPRODUÇÃO I @MCKEVIN I INSTAGRAM

O caso do MC Kevin, funkeiro que morreu aos 23 anos, há duas semanas ao cair da janela de um hotel no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, onde estava hospedado com sua mulher Deolane Bezerra, está sendo comparado com outras situações que acontecem durante hospedagens.

Publicidade

Um funcionário de uma rede de hotelaria no Rio de Janeiro, que não quis se identificar, revelou ao colunista João Arruda, alguns bastidores de hotéis de luxo, ele é gerente nesta área há mais de dez anos. Durante a entrevista, o profissional contou que o funkeiro MC Kevin não foi o primeiro a tentar fugir pela sacada da varanda de um hotel.

O gerente comentou que a decisão extrema de sair pela sacada do hotel, acontece por medo de um flagrante. “Pelo visto é um padrão”, disse o entrevistado. O colaborador continuou conversando com o colunista e revelou um caso de seu conhecimento. Segundo ele, um hóspede ficou tão desesperado achando que seria detido durante uma operação da polícia que tomou uma decisão perigosa para sua vida.

Publicidade

“Ele, que fez uma ‘teresa’, corda feita de lençóis e saiu pela janela do quarto, no oitavo andar, para o de baixo. No quarto onde estava”, revelou o gerente, detalhando que no local ficou uma toalha espalhada e cocaína deixada durante a fuga do hóspede.

Publicidade

Trabalhando há tantos anos em hotéis, o gerente explicou que alguns hóspedes pensam que só porque estão pagando podem fazer tudo que quiserem. Ele ainda disse que nem todos anônimos e famosos que passam pelo hotel dão trabalho, a maioria são educados e passam despercebidos pelo local, sem causar nenhum transtorno.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.