in

Sarah do BBB21 confirma convite da RedeTV! para virar apresentadora

Ela afirma que está estudando a proposta, mas por enquanto, o seu futuro profissional não está definido.

Noticias da TV

Sarah Andrade, do BBB21, garante que recebeu convite da RedeTV! para ser uma das novas apresentadoras da emissora. Porém, segundo ela, nada foi oficializado e o que existiu foi apenas uma sondagem para exercer essa função, um bate-papo sem nada formalizado, mas que a deixou bastante feliz, pois sempre foi apaixonada por TV e comunicação.

Publicidade

Com 9 milhões de seguidores, Sarah já está residindo em São Paulo para poder se dedicar aos novos projetos em relação ao seu futuro profissional e já iniciou uma curso de oratória e também sessões com uma fono, o que poderá ajudá-la caso decida se tornar apresentadora. Para Sarah, um programa na área do entretenimento, de entrevistas e até de viagens tem tudo a ver com ela.

Ela também esteve no SBT, onde participou do Passa ou Repassa comandado por Celso Portiolli e não escondeu que se recebesse uma proposta para trabalhar na emissora de Silvio Santos, pensaria nessa possibilidade, pois tem profundo respeito por todas as emissoras e considera “linda” a história do SBT.

Publicidade

Sobre a sua passagem pelo BBB21, onde chegou a ser uma das cotadas para sair vencedora e acabou sendo eliminada, Sarah declara que durante todo o período de confinamento, se manteve transparente, verdadeira e sempre fiel aos seus sentimentos.

Publicidade

Sarah desmente qualquer convite para ingressar na próxima edição de A Fazenda, pois sempre sonhou participar de um reality show e esse sonho já foi realizado lhe deixando muito feliz com tudo o que viveu e agora só pensa em colher os frutos dessa escolha e ficar focada em outras coisas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade