in

Luto: morre, com 2 dias de vida, João Miguel, primogênito do humorista Whindersson Nunes

João Miguel havia nascido no último sábado. Bebê era prematuro de 22 semanas.

Reprodução: Instagram Whindersson Nunes - Fotomontagem por Vieira Filho

No último sábado (29), nasceu, em um parto prematuro, o pequeno João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina Deggan.

Publicidade

Com apenas 22 semanas de vida, o bebê não resistiu e, na manhã desta segunda-feira (31), veio a óbito. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

No último domingo (30), após a divulgação do nascimento precoce da criança, Whindersson publicou, em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 51 milhões e 700 mil seguidores, uma homenagem a João Miguel.

Publicidade

Na foto, o papai de primeira viagem segurava a mão de seu filho. Na legenda, Whindersson contou que, na primeira vez que encostou na criança, sentiu que encostava em Deus. Além disso, o humorista comentou que o bebê era muito parecido com o pai.

Publicidade

Whindersson também aproveitou para elogiar a força de sua esposa, comparando Maria Lina a uma leoa.

Publicidade

No final de seu texto, o humorista demonstrou sua esperança na melhora de João Miguel ao afirmar que, no futuro, contariam à criança que ele lutou pela vida.

Início do relacionamento do casal

O casal está junto deste novembro de 2020, quando o humorista publicou, em seu Instagram, uma foto com a estudante de design. Na ocasião, o casal curtia um passeio em Jalapão, Tocantins.

Nos comentários, famosos como Eliana, Celso Portiolli, Thiago Brava e Simone demonstraram seu apoio ao novo relacionamento do humorista.

Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza, que, hoje, faz par romântico com o cantor Vitão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade