in

Filho de Whinderson morre após nascer prematuro de seis meses; fãs ficam arrasados

Humorista havia publicado foto ao lado do pequeno João Miguel neste domingo (30).

Após nascer de forma prematura no último sábado (29), o pequeno João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e da estudante Maria, não resistiu e acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (31).

Publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria do artista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, disse o comunicado, que deixou os milhares de fãs do artista impactados e comovidos. 

Publicidade

João Miguel veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação, e foi encaminhado para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) logo após o parto. No último sábado (29), uma página no Instagram confirmou o nascimento prematuro do herdeiro do youtuber.

Publicidade

Logo após grande repercussão nas redes sociais e muitas especulações. Whindersson utilizou seu perfil nas redes sociais, para confirmar o nascimento de João Miguel, informando que o filho veio “antes do esperado”. Na postagem, o youtuber compartilhou uma foto da mãozinha do pequeno segurando o dedo dele, e externou o sentimento vivenciado.

Publicidade

Diversos fãs, amigos e seguidores utilizaram as redes para enviar mensagens positivas ao piauiense. Entre as celebridades que mandaram forças ao humorista esteve o DJ Alok, que no ano passado passou pelo mesmo caso de nascimento de um filho prematuro.

Polêmica 

O vazamento da informação de que a criança havia nascido de forma prematura, rendeu fortes polêmicas nos bastidores. Responsável por divulgar a informação, a página “Galo Intruso”, pediu desculpas após vazar a informação. Segundo o jornalista Erlan Barros, o humorista entrou em contato com os administradores para se queixar, e pediu respeito, classificando a situação como o “pior dia da vida” dele. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade