in

Alok envia mensagem de apoio a Whindersson Nunes

Alok usa sua conta no twitter para mandar mensagem ao Whindersson e sua noiva.

IBahia

O DJ Alok usou as redes sociais neste domingo (30) para enviar uma mensagem de apoio para Whindersson Nunes. A mensagem foi enviada depois que o humorista anunciou o nascimento prematuro de seu primeiro filho, João Miguel.

Publicidade

Na tarde deste domingo (30), Whindersson postou uma foto em seu Instagram anunciando o nascimento de seu filho com sua noiva Maria Lina. João Miguel, nasceu prematuro, após 22 semanas de gestação. 

Como foi a declaração do Whindersson em sua postagem

Em sua postagem no Instagram, o humorista disse que conheceu seu filho e que a primeira vez que encostou nele foi como se tivesse encostado em um pedaço de Deus. Whindersson ainda disse que seu filho é a cara do pai, porém é bem pequeno e veio antes da hora esperada.

Publicidade

O humorista ainda fez questão de falar de sua noiva Maria Lina, que segundo ele foi uma leoa e agradeceu ela por ser tão forte pelo seu maior presente.

Publicidade

Mensagem de apoio do Alok

Após o nascimento prematuro do primeiro filho do humorista, Alok fez questão de fazer uma postagem em sua conta no twitter desejando forças para Whindersson e sua noiva Maria.

Publicidade

Em sua mensagem, Alok disse que sabe o quanto é difícil lidar com a prematuridade e que vai ficar tudo bem. O DJ ainda disse que o recém-nascido é um guerreiro e pediu a todos para mandarem energias positivas ao casal.

Em dezembro do ano passado, Alok e sua noiva Romana Novais, passaram por situação semelhante. Sua filha Raika também nasceu prematura após ocorrer complicações na gestação. A noiva do artista contraiu Covid-19 e o parto natural ocorreu na 32ª semana de gestação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade