in

Simone tem estado de saúde atualizado por assessoria após passar por cirurgia de remoção do útero

Cantora apareceu em uma foto ao lado do marido Kaká Diniz em um hospital com uma pulseira de internação.

Quem

Após ser submetida a uma histerectomia, a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, já recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pela assessoria da artista em nota enviada ao portal R7.

Publicidade

De acordo com o comunicado, a artista recebeu alta ainda no último sábado (29), um dia depois ser internada, e compartilhar o momento com os fãs, que por sinal ficaram preocupados com o estado de saúde da “coleguinha”.

“Simone já está de alta, em casa. Está bem e seguindo recomendações médicas de repouso”, afirmou a equipe de Simone nesta segunda-feira (31).

Publicidade

Susto nos fãs 

Na noite da sexta-feira, Simone utilizou seu perfil no Instagram para contar aos fãs que ficaria “off” por alguns dias. Na publicação, a cantora aparecia internada em um hospital. A notícia deixou os fãs e seguidores da cantora aflitos, mesmo com ela tranquilizando a todos na legenda da foto.

Publicidade

Horas depois, a assessoria da artista informou que por conta de um quadro de adenomiose, ela precisou ser submetida a uma cirurgia para a remoção do útero. Desde quando deu à luz à pequena Zaya, Simone vinha sofrendo com dores fortes e intenso sangramento.

Publicidade

No início do mês, ela já havia contado aos fãs sobre o problema que vinha enfrentando, e revelou que poderia ser submetida a uma cirurgia, caso o tratamento convencional não surtisse efeito. Logo após o parto de Zaya, Simone passou por uma laqueadura, uma vez que já havia definido não querer ter mais filhos. Diante do quadro de adenomiose, a artista precisou passar por uma histerectomia, e agora se recupera no conforto da sua casa, sob os cuidados e companhia do esposo Kaká Diniz e familiares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade