in

Jornalista da Globo posta foto polêmica de manifestação contra Bolsonaro: ‘Impacta, machuca’

Comunicador da Globo e GloboNews postou a imagem em sua conta oficial no Twitter.

Agência Brasil / Reprodução Globo

Renan Brites Peixoto, jornalista da TV Globo e do canal de notícias GloboNews, postou uma foto que está repercutindo no Twitter. A imagem mostra um manifestante contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) simulando estar carregando o corpo do pai em um saco preto.

Publicidade

No sábado (29), manifestantes foram às ruas de todo o Brasil contra Bolsonaro. A imagem postada pelo jornalista da Globo mostra um homem carregando um saco preto em um carrinho. “Eu trouxe meu pai, ele havia votado em você, Bolsonaro”, dizia o texto carregado pelo homem.

No Twitter, muita gente se manifestou sobre a imagem. “Chorei: esse governo despedaça as pessoas e desgraça a cabeça da gente”, escreveu uma internauta. “Cena forte! Tão forte como a dor que muitos sentiram! Que Deus nos proteja! Que a manifestação tenha consequências positivas. Vacinas, Auxílio Emergencial”, comentou mais uma.

Publicidade

“Essa cena impacta, choca, machuca. Mas se imaginarmos que nao foi um caso, nem 459 casos, mas 460 mil que morreram pelo mesmo motivo e todos os dias, sem trégua, tivéssemos que ver a cara do responsável disparando impropérios e ataques, fica dificil ser racional”, comentou mais uma.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro x Globo

A relação entre o presidente Jair Bolsonaro e a TV Globo não é nada boa. Bolsonaro já criticou a emissora em diversas oportunidades e seus apoiadores entenderam que a maior rede do país persegue o presidente. Desde que assumiu, Bolsonaro cortou propagandas do governo federal na emissora. No ano que vem, ao concorrer a reeleição, Bolsonaro deverá participar de debates e entrevistas na Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!