in

Contratado pela Netflix, Marcos Mion já está cotado como apresentador de mais um reality show

O apresentador está nos Estados Unidos com a família, onde aguarda a definição do seu novo trabalho.

Quem apostava que Marcos Mion havia sido contratado pela Netflix para atuar como ator numa das próximas produções dessa plataforma, estava redondamente enganado.

Publicidade

Embora tenha sido dessa forma que iniciou a sua carreira, o compromisso do apresentador com a nova casa é para o seu núcleo de não ficção. Além disso, ele forneceu várias ideias de conteúdos e formatos que poderiam ser produzidos nessa nova parceria.

Com a saída de Giovanna Ewbank, Mion até o momento é o mais cotado para ficar à frente de mais um reality show, o The Circle Brasil. Devido à pandemia, a segunda temporada do programa ainda não foi gravada, já que os trabalhos são todos realizados em Manchester, Inglaterra, que, por enquanto, não está recebendo turistas vindos do Brasil, já que a sua situação em relação à Covid 19 é considerada alarmante.

Publicidade

Um documentário sobre autismo, cujo problema é enfrentado por Romeo, um dos filhos de Mion, também está nos projetos a serem desenvolvidos. Sobre esse assunto, o apresentador já deu palestras pelo Brasil e escreveu livros.

Publicidade

No momento, Mion e sua família encontram-se nos Estados Unidos, onde ele aguarda a definição dos seus próximos trabalhos.

Publicidade

Apesar do sucesso, em todos os sentidos, que fez no comando de A Fazenda 12, Mion foi demitido um mês após o final da competição e bem antes do final do seu contrato com a Record, pois o seu relacionamento com a diretoria da emissora e do programa estavam as piores possíveis.

Após cumprir três meses de aviso prévio, sua contratação pela Netflix foi confirmada e anunciada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade