in

Marido de Simone publica vídeo após cantora passar por cirurgia de remoção do útero: ‘Deus está no controle’

Cantora está internada desde a última sexta-feira (28), quando foi submetida a uma histerectomia.

TV GLOBO| KAKÁ DINIZ/INSTAGRAM

No último final de semana, os fãs e seguidores da cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, ficaram preocupados após a artista publicar uma foto internada em um hospital, informando que ficaria uns dias “off”.

Publicidade

Horas depois, a assessoria de Simone confirmou que a cantora passou por um procedimento cirúrgico para a remoção do útero, com o objetivo superar um problema denominado de adenomiose. Desde que deu à luz à pequena Zaya, segundo filho fruto do casamento com Kaká Diniz, a artista vinha sofrendo com fortes dores e sangramento intenso, e já tratava realizava tratamento para superar o problema.

Como o cenário não foi contornado ao longo das últimas semanas, Simone foi internada e passou por uma histerectomia. 

Publicidade

Kaká grava Stories

Na noite deste domingo (30), o esposo da cantora, o empresário Kaká Diniz gravou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, e em um dos momentos aproveitou para refletir após uma interação com os seguidores, reforçando sua fé. 

Publicidade

“Deus está no controle de tudo. Deus tá sempre no controle de tudo. E a gente precisa aprender a crer, saber que às vezes a gente programa uma vida toda, mas a gente vai viver aquilo que Deus quer”, disse o empresário em seu perfil no Instagram. 

Publicidade

Logo depois, Kaká aparece brincando com o filho, o pequeno Henry, de 6 anos. Na foto compartilhada por Simone Mendes na noite da sexta-feira, o marido aparece segurando a mão dela no leito do hospital. 

Desde que toda a situação de Simone foi divulgada publicamente, fãs, amigos e milhares de seguidores já se manifestaram nas redes sociais, manifestando torcida pela recuperação da cantora, que na última semana completou 37 anos. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade