in

Rosto da filha de Zé Felipe e Virgínia é mostrado pela 1ª vez e deixa fãs encantados

A criança nasceu no ultimo domingo, para a alegria dos admiradores do casal.

UOL

A filha do cantor Zé Felipe com a digital influencer Virgínia Fonseca estava sendo bastante aguardada pelos fãs do artista sertanejo. Desde que ele anunciou a notícia da gravidez, os internautas logo ficaram eufóricos com a informação, ansiosos para a chegada da criança.

Publicidade

Para a alegria do público que acompanha a vida e carreira de Zé Felipe, o cantor sertanejo compartilhou, no último domingo (30/05), que a filha, a quem ele e a amada deram o nome de Maria Alice, finalmente veio ao mundo.

A notícia foi compartilhada através de um stories no perfil oficial de Zé Felipe no instagram, onde ele conta com milhões de seguidores. Na publicação, o artista, que é muito querido no Brasil, postou uma foto da filha, mas sem mostrar o rosto.

Publicidade

Nesta segunda-feira (31/05), uma fotografia de Maria Alice começou a circular nas redes sociais, mostrando o rostinho da menina. Oficialmente, Zé Felipe e Virgínia não compartilharam a publicação e não se sabe ao certo quem foi o responsável pela divulgação.

Publicidade

Infelizmente essa foto vazou. Foi uma situação bem desconfortável e estamos apurando para ver quem foi. Pode ter sido alguém da equipe médica. Mas hoje, ao meio-dia, sairão as imagens da Maria Alice no canal da Virgínia“, disse a assessoria de Virgínia, ao ser procurada pela equipe da Revista Quem.

Publicidade

Os fãs de Zé Felipe ficaram completamente eufóricos com a imagem da pequena herdeira. O cantor se manifestou na rede social logo após o nascimento da menina para falar sobre a emoção da paternidade, ainda na clínica com a noiva. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.