in

Whindersson recebe apoio dos fãs após filho nascer prematuro: ‘5 meses para ir pra casa’

Fãs do youtuber e humorista postaram mensagens com fotos dos filhos que nasceram prematuros e hoje estão grandões.

INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

Qualquer bebê que nasça antes de 37 semanas é considerado prematuro pela medicina. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), há classificação dos bebês prematuros. Para isso, é levado em conta a idade gestacional.

Publicidade

Bebês nascidos antes das 28 semanas são considerados prematuros extremos. Entre 28 e 32 semanas, o bebê é classificado como muito prematuro. Prematuro moderado a tardio é o bebê nascido entre 32 e 37 semanas de gestação.

João Miguel, primeiro filho do humorista Whindersson Nunes da estudante Maria Lina nasceu de 22 semanas, no sábado (29), e ficará internado na unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal de um hospital particular. Não há previsão de alta hospitalar.

Publicidade

Maria escreveu nas redes sociais que ela e Whind vão se dedicar à família e ao filho neste momento e disse também que tudo tem um propósito. O comediante também já havia se manifestado sobre a chegada do herdeiro.

Publicidade

Fãs relatam nascimentos prematuros

A medicina avançou bastante nos últimos anos. Hoje, bebês com 22 semanas, que pesam cerca de meio quilo, conseguem sobreviver. Seguidores de Whindersson fizeram questão de falar sobre isso nas redes sociais para animar o humorista neste momento difícil.

Publicidade

Uma mulher, cujo filho nasceu com 22 semanas, contou sua história. “Ele passou cinco longos meses internado para poder ir para casa. Hoje, para glória de Deus, é uma bênção. E não parece que é ele. Seu BB vai ficar bem”, escreveu a seguidora. Outro internauta postou foto do filho pescando. O menino também nasceu prematuro e hoje está grandão. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!