in

Irmã gêmea de Renata Vasconcellos aparece e faz revelações sobre a infância: ‘Tivemos que ser separadas’

Em entrevista ao jornal O Globo, Lanza Mazza recordou o passado com a jornalista.

EXTRA / REDE GLOBO / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Bastante discreta, Lanza Mazza apareceu em matéria do jornal O Globo e fez revelações sobre a infância com Renata Vasconcellos. A irmã gêmea da apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo, recordou momentos do passado e relatou situações que vivenciou com a jornalista ainda na época de escola.

Publicidade

Em entrevista, Lanza Mazza contou que ela e Renata Vasconcellos sempre confundiram a cabeça das pessoas por conta da semelhança física e que precisaram ser separadas no colegial para não serem confundidas. A estilista também contou que até a mãe já ficou confusa para identificar as duas durante a infância.

“Na escola, tivemos que ser separadas para evitar esse troca-troca. Ah, e a gente também usava cordões com nossos nomes”, disse Lanza Mazza ao recordar a infância e época do colegial com a irmã gêmea. Sobre a mãe, a estilista relatou que ocorria inversão de nomes quando as duas subiam rápido uma escada e a confusão acontecia, por exemplo.

Publicidade

Nos dias atuais, a irmã gêmea de Renata Vasconcellos relatou que a inversão das pessoas ainda continua e que com frequência as duas são confundidas na rua. “Mas não é algo que me incomoda”, afirmou a estilista, ressaltando que a jornalista recebe muito carinho por conta de estar todos os dias na TV e na sala das pessoas.

Publicidade

Gêmeas univitelinas, Lanza e Renata já trabalharam juntas como modelo durante a adolescência. A estilista contou que a semelhança entre as duas serviu para que fossem promovidas pela indústria fashion na época. “Era uma loucura”, comentou a estilista.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade