in

Filho de Whindersson vai para a UTI após nascer prematuro de seis meses; humorista recebe apoio

Depois de especulações, humorista confirmou a informação de que João nasceu prematuro.

Quem - Montagem

O último sábado (29) foi marcado pelo nascimento de João Miguel, o primeiro filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina. Após inúmeras especulações de que o bebê havia nascido prematuro de seis meses, o artista apareceu nas redes sociais para confirmar a notícia.

Publicidade

Em uma foto compartilhada, que já ultrapassou a barreira das 5 milhões de curtidas, a pequena mão de João Miguel aparece sendo segurada pelo dedo do humorista, em cena que emocionou os fãs do artista. 

Com 22 semanas, o bebê prematuro agora seguirá em tratamento em um leito infantil de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pelo pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, nas redes sociais. 

Publicidade

“Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”, disse o pai do youtuber, publicando a mesma foto que o filho divulgou no Instagram. 

Publicidade

Além de Whindersson e do seu pai, Maria Lina também se manifestou nas redes sociais, afirmando que “tudo tem um propósito”, e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho recebida por fãs e amigos e familiares. 

Publicidade

Apoio de Alok

Através do seu perfil oficial no Twitter, o DJ Alok aproveitou para mandar uma mensagem pública de conforto ao humorista. 

“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem!!! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanam energias positivas para a família. Fé!!!”, afirmou o DJ.

Em dezembro, o artista teve a segunda filha com Romana Novais, e a pequena Raika nasceu prematura após a mãe apresentar complicações durante a gravidez. Romana, inclusive, chegou a ser diagnosticada com Covid-19 um pouco antes de dar à luz, com 32 semanas de gestação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade