in

Caio Castro e Rafa Kalimann são criticados por postar vídeo de pastor contrário ao casamento gay

No vídeo, o pastor diz ser contra, mas respeita; Rafa Kalimann apagou o post do Instagram e se explicou.

Reprodução/Multishow/ Instagram Rafa Kalimann

A sexualidade sempre foi um assunto espinhoso: enquanto existem muitos avanços na questão de igualdade e diversidade, existem pessoas que são contrárias às pautas mais progressistas e acabam proferindo comentários considerados preconceituosos no que diz respeito à sexualidade.

Publicidade

Embora muitos famosos tendam a não tocar no assunto por medo de represálias tanto do lado progressista, quanto do lado conservador, volta e meia algumas publicações podem mostrar a possível opinião dos famosos. E foi o que aconteceu na madrugada de domingo para segunda (31), quando o ator Caio Castro e a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann publicaram em suas respectivas contas, um vídeo que exalta um comentário feito por um pastor sobre o casamento homoafetivo.

Nas palavras do pastor, ele não é a favor, “mas respeita”. A publicação feita nas redes dos dois artistas traz como titulo a informação de que o Pastor Cláudio Duarte “quebra o tabu” ao falar sobre o assunto. “Foi sensacional em sua fala”, diz o rodapé do post. Isso gerou muitas críticas aos dois famosos.

Publicidade

A ex-BBB logo publicou no Twitter uma nota, afirmando que o intuito da publicação era repassar a mensagem de respeito do pastor para quem trata mal os LGBT’s por conta da religião. Segundo a famosa, ela errou em não ter prestado atenção no vídeo.

Publicidade

Veja a mensagem abaixo:

Já Caio Castro, até o término da redação deste texto, não deletou ou se pronunciou sobre o vídeo. O nome dele ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter por conta da publicação.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp