in

Luísa Sonza é detonada na web após bebê de Whindersson nascer prematuro

Os ataques direcionados à famosa citam as polêmicas com o ex-marido nas redes sociais.

Reprodução/Instagram Whindersson Nunes/Metropoles

Um dos términos mais complicados do mundo dos famosos definitivamente foi o entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes. O ex-casal, que chegou a fazer muito sucesso nas redes há alguns anos, chegou ao fim com direito a muitas pitadas e indiretas, ataques e, como de praxe, muitos fãs usaram a oportunidade para se meterem no assunto.

Publicidade

Porém, o que ninguém esperava é que algumas pessoas na web responsabilizassem Sonza pelo nascimento prematuro de João Miguel, filho do comediante com a estudante Maria Lina. 

Os internautas que criticam a cantora afirmam que as polêmicas teriam causado estresse à Maria Lina e que por essa razão a criança teria nascido prematura. João, filho de Whindersson, está na UTI neonatal e sem previsão de alta.

Publicidade

Dentre os comentários, os internautas disseram: “o filho do Whindersson nunes nasceu prematuro e a culpa é da Luisa Sonza que fica fazendo a mulher dele passar raiva”, escreveu um usuário do Twitter. “Luisa Sonza e seus fãs loucos que causaram esse parto prematuro”, escreveu outro internauta da rede social.

Publicidade

A usuária Giovana também culpou os fãs: “Os fãs e a própria Luísa Sonza causaram esse parto prematuro! Se não fosse os ataques e as polêmicas que a bonita faz antes de lançar música, a Maria teria tido uma gestação saudável, longe do estresse!”

Publicidade

Luísa defendeu Maria Lina

Embora muitos usuários das redes sociais culpem a cantora por suposto estresse, Luísa chegou a sair em defesa da atual namorada de seu ex-marido. Em janeiro deste ano, ela chegou a afirmar que as mulheres costumam ser atacadas por tudo e que torcia muito para que Maria fique bem e saiba a lidar com essa situação com sabedoria e maturidade.

A famosa finalizou o texto desejando felicidade e amor à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp