in

Acidente de avião mata ator que interpretou Tarzan

Além dele, outras seis pessoas morreram; avião caiu dentro de lago em Nashville.

Reprodução/Seagull Entertainment

O ano de 2021 tem tirado de cena vários nomes famosos por levar entretenimento ao seu público, dentre elas, uma das grandes estrelas da televisão norte-americana, o ator Joe Lara, de 58 anos.

Publicidade

Ele e outras seis pessoas morreram em um acidente de avião na região de Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Joe Lara ficou famoso por trabalhar na TV como o personagem Tarzan.

Além dele, estavam a bordo a sua esposa Gwen Shamblin Lara, o genro dela, Brandon Hannah além dos casais Jennifer e David Martin e Jessica e Jonathan Walters. O avião caiu pouco depois da decolagem do aeroporto de Smyrna. A aeronave era um Cessna 501 e caiu em um lago.

Publicidade

O jato particular estava indo para a Flórida, para o Aeroporto Internacional de Palm Beach. A queda se deu às 11 da manhã do último sábado (29). Os corpos ainda estão sendo procurados pelas autoridades da região.

Publicidade

A CNN informa que os mergulhadores encontraram componentes do avião e recuperaram restos mortais no lago. A área onde os destroços estão tem cerca de 800 metros de largura. Os trabalhos para resgate deverão ser retomados na segunda (31).

Publicidade

Lara estrelou 22 episódios da série Tarzan e fez um filme para a TV chamado “Tarzan em Manhattan”. Além do tradicional papel, ele chegou a trabalhar em cerca de 30 produções, incluindo “Baywatch”, “Tropical Heart” e outros.

O ator havia se casado com Gwen Shamblin em 2018. Ela é famosa por fundar um programa gospel de perda de peso, que ficou famoso entre os anos 1980 e 1990 nos Estados Unidos. O casal deixa três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp