in

Juliana Alves não teve contrato renovado com a Globo após 14 anos de casa

A atriz poderá permanecer na emissora fazendo trabalhos apenas por obra certa.

Gshow

Juliana Alves, a Renatinha de Salve-se Quem Puder, é mais uma que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, onde estava desde 2007. Porém, poderá permanecer na emissora apenas realizando trabalhos por obra e já está com um próximo em vista numa das futuras produções da casa.

Publicidade

A atriz também pode ser vista na reprise no remake de Ti Ti Ti, que vem sendo exibida pela Globo,  quando viveu Clotilde, personagem que na versão original da história foi interpretada por Tânia Alves.

Segundo Juliana, esse papel foi de extrema importância em sua carreira, pois foi muito desafiador e completamente diferente de tudo o que já tinha feito até então, pois fez com que buscasse referências para a sua composição indo encontrar referências nas vilãs dissimuladas de outras novelas e filmes.

Publicidade

Ela iniciou a carreira na televisão como integrante do grupo de dançarinas do Domingão do Faustão e em seguida entrou para o BBB 3 sendo eliminada na quinta semana. A partir daí decidiu investir na sua carreira como atriz estreando na novela “Chocolate Com Pimenta” de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Contratada pela  Rede TV integrou o elenco da série Mano a Mano e na Record fez uma participação especial em “Prova de Amor”.

Publicidade

Retornou à Globo para atuar na minissérie Amazônia e na novela Duas Caras. Na mesma emissora fez várias novelas até os dias atuais e também participou como convidada em vários programas.

Aos 39 anos e sempre discreta em relação à sua vida particular, Juliana está casada com o diretor Ernani Nunes. O casal tem uma única filha, Yolanda, de três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade