in

SBT se manifesta sobre suposta agressão sofrida por Danilo Gentili na qual ele saiu ferido

Metropolitana FM

Uma suposta agressão sofrida por Danilo Gentili enquanto ele participava de um programa tem dado o que falar nas redes sociais. Depois desse ‘ataque’ sofrido pelo apresentador do SBT na madrugada desta última quarta-feira (24), enquanto ele fazia uma entrevista, o SBT emitiu um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa esclarecendo os fatos.

Publicidade

O apresentador do The Noite, do SBT, fez uma postagem em sua rede social para tranquilizar seus seguidores depois de ele ter recebido um golpe com uma garrafa de Diguinho Coruja, seu parceiro de programa. Porém, a nota oficial da emissora esclarece de verdade o que aconteceu na noite.

SBT se pronuncia

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”, dizia o começo da nota.

Publicidade

O comunicado expedido pelo canal de Silvio Santos diz ainda que foram utilizados uma garrafa e um sangue usado em ambiente cenográfico e que não são de verdade. A nota diz ainda que essa brincadeira não trouxe qualquer ferimento real no apresentador.

Publicidade

Danilo Gentili está bem

Por fim, é explicado que Danilo Gentili está bem, sem qualquer ferimento e que já está gravando na tarde desta quarta-feira (24) mais uma edição da sua atração.

Publicidade

O programa The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar nas madrugadas do SBT. A atração conta com a banda Ultraje a Rigor na percussão da trilha sonora da atração. Além da participação da assistente de palco Juliana, o comentarista Diguinho Coruja que faz os anúncios do dia e os comediantes Léo Lins e Murilo Couto que completam o programa com reportagens ou participações especiais. A cada novo programa o apresentador recebe um ou mais convidados para uma entrevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .