in

Filha de MC Kevin, aos 5 anos, deve ficar com herança milionária deixada pelo funkeiro

Soraya, de 5 anos, deve ficar com os bens deixados por MC Kevin; cantor morreu no dia 16 de maio.

Instagram MC Kevin

A pequena Soraya Nascimento Gusmão, filha do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, tem apenas cinco anos e deve herdar a herança milionária deixada pelo pai. MC Kevin morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, após acidente fatal em hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

Kevin caiu da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado. Ele havia realizado um show no Rio na madrugada anterior. O evento foi realizado em uma casa de shows de Vila Valqueire e foi visto por milhares de pessoas mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

A perícia realizada no quarto 502 mostrou que a morte de Kevin foi acidental. No momento da queda, o funkeiro estava acompanhado da garota de programa Bianca Domingues e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Filha de Kevin deve ficar com a herança

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, afirmou que a neta, Soaraya, é a herdeira legal. Por ser menor de idade, ela deverá ser representada por um adulto que irá administrar a herança até que Soraya alcance a maior idade.

Publicidade

Ainda não há informações exatas sobre os bens deixados por Kevin. O cantor estava construindo uma mansão e tinha carros de luxo. Soraya é filha de Evelyn Gusmão, com quem Kevin se relacionou no fim da adolescência. Atualmente, ele era noivo de Deolane Bezerra. Os dois não eram casados oficialmente. Kevin faturava cerca de R$ 50 mil por show, de acordo com o site Acorde em Ny. O faturamento mensal chegaria a R$ 300 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!