in

Noiva de Whindersson desabafa sobre nascimento prematuro do filho: ‘As coisas não são como imaginamos’

Maria Lina afirmou que ela e Whindersson vão se dedicar à família e ao pequeno João Miguel neste momento.

INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

O primeiro filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a estudante de Engenharia Maria Lina nasceu neste sábado (29), após 22 semanas de gestação. João Miguel veio ao mundo de forma prematura e precisará ficar na unidade de terapia intensiva (UTI) por algum tempo.

Publicidade

Nas redes sociais, Whindersson e Maria estavam felizes da vida com a gestação e o bebê era aguardado apenas para daqui a alguns meses. Após o nascimento de João Miguel, o casal vem recebendo apoio dos fãs. Tem muita gente orando e torcendo para que tudo dê certo.

Ontem, Whindersson postou uma foto segurando a mão do bebê. Hoje, foi a vez de Maria Lina se manifestar sobre o nascimento prematuro do pequeno João Miguel. O menino veio ao mundo com 22 semanas e dois dias de vida. “As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, disse.

Publicidade

Maria Lina agradeceu às mensagens e orações dos fãs e disse que nesse momento eles querem ficar com a família e com João Miguel. “Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind”, finalizou a jovem. Maria recebeu mais apoio dos seguidores. 

Publicidade

Informações sobre nascimento prematuro de bebês

Todo bebê nascido com menos de 37 semanas é considerado prematuro. Neste caso, o recém-nascido deve receber tratamento especial. No caso de João Miguel, ele ficará internado na unidade de terapia intensiva (UTI) sem previsão de alta. Bebês com 22 semanas, normalmente, têm cerca de 22 centímetros e pesam aproximadamente meio quilo. Nos últimos anos, a medicina avançou bastante em relação ao tratamento de bebês prematuros.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!