in

Record fazendo Rodrigo Faro trabalhar dez horas por dia sem descanso

Por causa disso, o apresentador não pode comemorar os 18 anos de casamento.

Record TV

Rodrigo Faro tem aproveitado as suas redes sociais para reclamar da sua jornada de trabalho e da carga horária que vem enfrentando atualmente. O apresentador revelou que com o início das gravações da nova temporada do Canta Comigo Teen, nos últimos quinze dias tem tido, no mínimo, dez horas de gravações diárias sem folga ou descanso.

Publicidade

O apresentador afirma que chega em casa com o corpo doído, garganta arrebentada e cansado demais, mas muito feliz e só pensando em descansar porque no dia seguinte sabe que tem muito mais trabalho pela frente.

Rodrigo prossegue declarando que não está nem dando para ver a família direito, mas está vivendo de tudo aquilo que sonhou e para ele, dá muito trabalho sonhar alto.

Publicidade

As gravações do Canta Comigo Teen vêm sendo realizadas nos Estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista e, mais vez, será exibido com um quadro da Hora do Faro, programa que Rodrigo comando nas tardes de domingo da Record TV, há muitos anos.

Publicidade

Entre os integrantes do corpo de jurados da competição já estão confirmados os nomes de Tânia Mara, Caju e Castanha, Pê Lanza, Penélope Nova, Jean Paulo Campos e Andrea Sorvetão entre outros.

Publicidade

Rodrigo também confessa que devido aos seus compromissos profissionais, ele não pode comemorar com a mulher, a apresentadora Vera Viel, os 18 anos de casamento e os 24 anos juntos. Vale lembrar que Vera. recentemente foi demitida pela Record, onde comandava o Zapping pela Record News.

Rodrigo e Vera têm 3 filhas, Clara, Maria e Helena.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade