in

Ariadna se desespera em vídeo e chora ao ser massacrada: ‘Esse bicho’

Eliminada do ‘No Limite’, Ariadna gravou vídeo desabafando sobre o que viveu dentro e fora do jogo.

TV Globo / Reprodução

A ex-BBB e agora ex-No Limite, Ariadna Arantes, não segurou as lágrimas ao falar sobre o que sofre desde que entrou no reality show de resistência da TV Globo. Em um vídeo de mais de 13 minutos, publicado em seu Instagram, a competidora chorou ao falar sobre suas dificuldades físicas e todo abalo emocional que a passagem pelo ‘No Limite’ provocou em sua vida.

Publicidade

A participante do programa justificou também o porquê de ela ter engordado e como outras pessoas reagiram ao seu baixo desempenho nas provas do ‘No Limite’. Muito chateada, ela disse que recebeu comentários negativos em uma foto e que queria respondê-los no vídeo.

Ariadna chora ao falar sobre ter engordado antes do ‘No Limite’ e faz desabafo

Já fora da competição e, após o término das gravações do programa na última semana, Ariadna voltou a fazer publicações em seu Instagram. Depois de postar uma foto mais magra na rede social, pessoas vieram massacrá-la com comentários ofensivos. Os principais ataques se referiam ao peso atual de Ariadna, que engordou ao longo dos anos. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do desabafo de Ariadna.

https://www.instagram.com/tv/CPd3nJRK7Va/

Publicidade

Ariadna desabafou que está passando por um momento difícil, após ter voltado ao Brasil, sem emprego e que não aguenta mais ter que se defender de pessoas que falam o que não sabem sobre ela.

Publicidade

“Me perguntam: ‘Ah, o que aconteceu com sua voz que está mais grossa?’. Eu já cansei de falar que estou com problema na garganta. Vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar que engordei por mil motivos”, declarou a influenciadora.

Ao ser escolhida para o ‘No Limite‘, Ariadna afirmou que recebeu mais retaliação de pessoas na internet.

“Tem gente comentar falando: ‘Como pôde o Boninho botar isso no programa, esse bicho, essa pessoa sedentária'”, lembrou Ariadna.

A ex-No Limite disse também que o padrão de beleza é imposto e que, mesmo com anemia, topou entrar para o programa e precisava do dinheiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.