in

Pai de Whindersson clama por oração após nascimento prematuro do neto: ‘Estou chorando’

Hildebrando se manifestou nas redes sociais após nascimento prematuro de João Miguel.

Instagram Hildebrando

João Miguel, primeiro filho do humorista Whindersson Nunes de Maria Lina, nasceu neste domingo (30). O bebê veio ao mundo após 22 semanas de gestação. O nascimento prematuro tem repercutido nas redes sociais. Whindersson e Maria têm recebido apoio dos fãs neste momento.

Publicidade

Hildebrando Batista, pai de Whindersson, usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do neto. Para ilustrar a postagem, seu Hildebrando postou a foto em que Whindersson aparece tocando a mãozinho do filho. A imagem emocionou muita gente.

“Ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”, disse Hildebrando sobre a chegada do neto. “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração”, desabafou Hildebrando, dizendo que não sabia explicar o que estava sentindo.

Publicidade

Publicidade

O pai de Whindersson recebeu apoio dos seguidores após o desabafo e pedido de oração. Devido ao nascimento prematuro, João Miguel precisará receber atendimento especial na unidade de terapia intensiva (UTI). Não há previsão de quando ele vai receber alta hospitalar.

Publicidade

Whindersson e Maria Lina

Os fãs de Whindersson estão felizes da vida com o relacionamento dele com Maria Lina. A jovem apareceu na vida do comediante após a separação turbulenta de Luísa Sonza. Nas redes sociais, o casal é muito elogiado. Quando anunciaram a gravidez, houve muita festa por parte dos fãs. Agora, os fãs de Whindersson e Maria estão na torcida por João Miguel. No Twitter, há muitas manifestações de apoio ao casal e ao bebê.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!