in

Nasce filho de Whindersson e Maria Lina prematuro, aos 6 meses; foto foi compartilhada

O comediante esteve presente em seu perfil oficial do instagram para expor o nascimento.

Instagram Whindersson

O bebê do humorista Whindersson Nunes com a noiva, a estudante Maria Lina Deggan, estava sendo bastante aguardado pelos fãs do artista. Desde que ele compartilhou a notícia da gravidez da amada, o público logo se animou com a informação, considerando que o comediante é muito querido no Brasil inteiro.

Publicidade

No último sábado (29/05), o bebê veio a mundo, para a surpresa dos admiradores de Whindersson. A criança, a quem os pais deram o nome de João Miguel, nasceu de forma prematura, com apenas seis meses de gestação da mãe.

A notícia foi compartilhada há poucos minutos no perfil oficial de Whindersson, onde o humorista com milhões de seguidores: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, disse ele em parte da publicação.

Publicidade

Em uma fotografia compartilhada junto com o texto, Whindersson acrescentou uma foto na qual aparece ao lado da criança, mostrando apenas sua mão. O comediante ainda não apresentou o rostinho do menino para seus fãs.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPgdxvWnjcF/

Publicidade

Na publicação, Whindersson ainda diz que o filho é bastante parecido com ele e que nasceu muito pequeno, devido ao fato de ter nascido meses antes do que era esperado. O artista também aproveitou a postagem para agradecer à amada pelo bebê, que ele cita como seu  maior presente.

Em sua rede social, a noiva de Whindersson Nunes também criou uma publicação para falar sobre o nascimento do filho do casal. Os fãs do comediante ficaram eufóricos com a chegada do herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.