in

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro de seis meses e primeira foto comove fãs: ‘Um pedaço de Deus’

Humorista confirmou rumores que vinham sendo divulgados nesta tarde de domingo (30).

Após a circulação de diversos rumores nas redes sociais, levando o seu nome nos Trending Topics do Twitter, o youtuber e humorista Whindersson Nunes utilizou seu perfil oficial no Instagram para comunicar o nascimento do primeiro filho com a jovem Maria. O bebê nasceu de forma prematura, com apenas 22 semanas de gestação.

Publicidade

Na publicação, o piauiense disse que o filho “veio antes do esperado”, mas externou a alegria de ter o tocado pela primeira vez. 

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual”, disse o humorista no início da publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPgdxvWnjcF/

Publicidade

Ainda na postagem, Whindersson exaltou a companheira Maria, que segundo ele se mostrou como “leoa” durante o parto de emergência. 

Publicidade

Apoio

Embora a publicação tenha sido silenciada para comentários, inúmeros fãs reagiram curtindo o post, e foram a outras redes sociais manifestarem apoio ao humorista e youtuber, desejando toda a corrente de energia possível para que o bebê evolua em seu crescimento. 

Polêmica 

Os rumores entorno do parto prematuro do filho de Whindersson se tornaram públicos após uma página no Instagram (Galo Intruso) trazer a informação. Logo após a postagem, os administradores da página pediram desculpas por ter invadido a privacidade do humorista, e posteriormente uma mensagem do youtuber enviado aos responsáveis pela divulgação da notícia foi revelada, onde ele aparece pedindo respeito.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade