in

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna são castigadas pela Polícia Federal após quebrarem regras

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) serão despachadas.

TV Globo

Alexia, Kyra e Luna irão sofrer com as consequências dos seus atos na trama das sete, reprisada pela Globo. Enquanto estão tentando reunir provas para colocar a quadrilha de Dominique na cadeia, as mocinhas serão desmascaradas pela Polícia Federal. Os agentes vão punir as protagonistas por quebrarem as regras do programa de proteção a testemunhas.

Publicidade

As meninas de Salve-se Quem Puder se darão mal nos próximos capítulos da novela. Como visto no início da segunda parte do folhetim, as testemunhas que presenciaram a morte do juiz Vitório estão a procura de registros, que possam provar quem é o verdadeiro chefe da organização criminosa internacional.

Porém, o serviço de investigação irá frear o plano das protagonistas. A polícia descobrirá que as três não estão morando mais em Judas do Norte e, sim, em São Paulo.

Publicidade

Irada, a consulesa Adriana fará uma reunião virtual com elas. A mulher dirá que elas não têm que explicar nada, pois já está nítido que elas quebraram todas as regras do programa. E caso queiram continuar sendo protegidas, vão ter que aceitar todas as condições que serão impostas.

Publicidade

Tremendo de medo, Kyra indagará que está com medo da resposta, mas quais seriam essas condições. A mulher acabará com qualquer chance das três solucionarem o crime, pois elas terão que mudar de nome mais uma vez, e cada uma ir morar em um estado diferente, com outras famílias.

Publicidade

Salve-se Quem Puder é a única novela inédita da emissora que já está toda gravada. A história começou a ser exibida em janeiro do ano passado, mas teve que ser interrompida dois meses depois, por causa da pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade