in

Ator Rodrigo Sant’Anna recebe alta e posta vídeo emocionado

O ator foi internado no Rio de Janeiro para realizar o tratamento contra a Covid-19

Instagram Rodrigo Sant'Anna

O ator, humorista e roteirista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta após ficar internado para realizar tratamento contra Covid-19, no Rio de Janeiro. Ele foi internada na última quinta-feira (27) e publicou nesta manhã de domingo (30) um vídeo emocionado, dizendo que já recebeu alta e agradeceu todo o apoio oferecido pelos profissionais do hospital.

Publicidade

Rodrigo foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após quatro dias de internação, o ator utilizou suas redes sociais para postar um vídeo emocionado, agradecendo a força que recebeu dentro do hospital.

Depoimento de Rodrigo Sant’Anna

Em alguns stories do Instagram, Rodrigo fez questão de agradecer a toda equipe do Hospital Vitória, citando o nome de vários profissionais. O humorista disse que, quando um paciente de Covid chega ao hospital, ele fica isolado e os profissionais do hospital passam a ser sua família.

Publicidade

Rodrigo ainda disse que são esses os profissionais que olham dentro dos seus olhos e dizem que vai ficar tudo bem, que você vai sair dessa. O Hospital no qual Rodrigo estava já tinha dado nota, neste sábado (29), que o paciente apresentava um quadro de melhora evolutiva.

Publicidade

O marido e roteirista Júnior Figueiredo, de 35 anos, também tinha informado à Revista Quem, também neste sábado, o quadro de melhora do companheiro. Segundo Júnior, Rodrigo estava respirando normalmente, em reta final de tratamento. De acordo com ele, o marido foi internado por questão de precaução, para evitar problemas mais sérios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade