in

Simone recebe apoio dos fãs na web após realizar cirurgia delicada às pressas: ‘estou orando por você’

Cantora compartilhou o registro com os fãs no Instagram nesta sexta-feira (28) e assustou seguidores.

Metrópoles

Internada para a realização de uma cirurgia às pressas para a remoção do útero, a cantor Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, vem recebendo apoio dos fãs nas redes sociais, com correntes de oração.

Publicidade

Na última sexta-feira (28), a artista foi hospitalizada para ser submetida a uma histerectomia para curar a adenomiose, um problema no útero que provoca fortes dores e intenso fluxo de sangramento durante a menstruação. A artista foi diagnosticada com a doença desde o parto da filha Zaya, de três meses.

Em um vídeo publicado no início deste mês, a cantora havia informado aos fãs o problema de sangramento que vinha passando e citou que poderia passar por um procedimento cirúrgico, caso o tratamento não evoluísse. 

Publicidade

Apoio dos fãs 

Alguns fãs ficaram tristes por conta da cantora não poder ter mais filhos, em função da cirurgia. Contudo, vale lembrar que Simone Mendes já destacou em diversas oportunidades nas redes sociais que não tinha pretensões de ter mais filhos. Além de Zaya, ela ainda tem o pequeno Henry, também fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Publicidade

Publicidade

“Maravilhosa, estou orando por você. Que Deus abençoe sua cirurgia. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, disse uma fã. “Ainda bem que já tem filhos, mas é sempre um trauma. Melhoras”, comentou uma outra admiradora. 

Recado

No mesmo dia em que foi internada, Simone publicou uma foto no seu perfil oficial no Instagram, onde apareceu no hospital com uma pulseira de internação. Na publicação, a artista informou que ficaria “off” por três dias, mas não deu mais detalhes sobre o problema. Fato que assustou os fãs e gerou uma intensa movimentação nas redes sociais. 

Após a preocupação e todo o mistério, a assessoria da artista se manifestou, informando a realização da cirurgia. Segundo o comunicado, o estado de saúde da artista era estável e com um quadro de boa recuperação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade