in

Rodrigo Sant’Anna recebe alta de hospital carioca neste domingo (30)

O humorista estava internado desde a última quinta-feira e conseguiu superar a Covid-19.

Globo

O humorista Rodrigo Sant’Anna, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Valéria Vasques, com o seu famoso bordão “Ai, como eu tô bandida” no extinto humorístico Zorra Total da Rede Globo, já recebeu alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

Publicidade

Ele estava internado desde a última quinta-feira, após ser diagnosticado com Covid-19. No final da tarde de ontem, o hospital havia emitido um boletim médico, afirmando que o ator, de 40 anos, estava sem febre, respirava sem a necessidade de aparelhos e já apresentava melhoras evolutivas em seu quadro de saúde.

O roteirista Junior Figueiredo, companheiro do humorista, ontem mesmo, declarou que o estado clínico de Rodrigo era considerado bom, com respiração normal e a alta estava prevista para as próximas horas, já que a sua internação se deu mais por precaução, pois, ao saber da doença, o ator teve crises de pânico.

Publicidade

Ao receber a notícia de que tinha recebido alta, Rodrigo, bastante emocionado, fez questão de postar nas redes sociais um agradecimento ao Hospital Vitória e à equipe de profissionais que cuidaram do seu caso, pois, quando foi internado, ficou isolado e essas pessoas se tornaram a sua família. Segundo o humorista, todos olharam nos seus olhos, encorajaram e garantiram que ele ficaria bem e que, em breve, deixaria o local.

Publicidade

Além do Zorra Total, Rodrigo também participou de A Diarista, A Turma do Didi e de vários espetáculos teatrais, mostrando os seus personagens. Devido ao ocorrido, o humorístico Tô de Graça, que ele protagoniza no canal Multishow, por medida de segurança, teve as suas gravações interrompidas por tempo indeterminado.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade