in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 25/07: Januário impede Batista de beijar Marcela

Canal Viva

Na novela O Cravo e a Rosa, nesta quinta-feira, 25 de julho, no canal Viva, Januário atrapalha Batista e Marcela.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, na fazenda, Catarina, emocionada, abraça as crianças e Joana. Marcela, querendo saber tudo que acontece com Joana, vai atrás de Berenice, amiga da mulher de Batista.

Durante o encontro, Marcela oferece dinheiro para que ela conte tudo que acontecer com sua amiga, pois não quer perder nenhum passo dela. Conversando com Joana, Catarina tenta alertá-la sobre Berenice.

Publicidade

Batista tenta beijar Marcela

Cornélio, em visita a sua prima Dalva, queixa com ela sobre sua mulher, Dinorá. Dalva, esperta, pede ao primo que presenteie sua esposa com um belo colar de brilhantes. Batista, tenta ter um pouco de intimidade com Marcela, não consegue, pois Januário trata de interromper os dois.

Publicidade

Ao retornar para casa, Joana encontra com Berenice, que tenta saber tudo que aconteceu com ela.

Publicidade

Para a surpresa da lavadeira, Joana diz que saiu para deixar seus filhos com um casal rico, que saberá tomar conta deles melhor que ela, pois não tem dinheiro para mantê-los. A informação deixa Berenice chocada.

Batista pede Joana em casamento

No capítulo que está para ser exibido no dia 03 de agosto, sábado, Batista pedirá para Joana se tornar sua amante, mas acabará sendo expulso pela lavadeira.

Sem conseguir ficar longe da mulher que ama, Batista resolve ir atrás de Joana. Ao chegar na casa de sua ex-esposa, o banqueiro propõe que eles passem a viver como amantes, porém, Joana o expulsa, mas é pega de surpresa com o pedido de casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.