in

Pocah já iniciou os preparativos do seu casamento com Ronan Souza

As alianças cravejadas de brilhantes foram compradas e custaram perto de 60 mil reais.

Globo

Após ser pedida em casamento durante uma das edições do Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga, na manhã seguinte ao deixar o BBB 21, Pocah decidiu não esperar mais e já deu início aos preparativos do grande dia, que será realizado em grande estilo e em duas etapas.

Publicidade

Ronan Souza, o noivo, foi flagrado numa joalheria de alto padrão, localizada num dos mais luxuosos shoppings paulistanos, onde, sem economizar, adquiriu um par de alianças que misturam ouro branco e amarelo, cravejada de brilhantes. As peças de uma famosa grife internacional custaram perto de 9,8 mil dólares, aproximadamente 60 mil reais.

O já tão falado casamento de Pocah e Ronan terá duas etapas. A primeira, que será a cerimônia civil, está programada para outubro deste ano. Já a segunda será em uma igreja do Rio de Janeiro, ainda não escolhida, e será seguida de três dias repletos de comemorações.

Publicidade

As festividades só terão uma data confirmada quando todos os convidados já tiverem tomado a segunda dose da vacina contra o coronavírus, pois os noivos pretendem fazer uma aglomeração da forma mais segura possível e sem enfrentar qualquer problema.

Publicidade

O relacionamento entre os dois foi assumido publicamente em agosto de 2019 e, em dezembro, resolveram morar juntos. O casal também vive com Vitória, filha da cantora com o MC Roba Cena.

Publicidade

Durante o período em que Pocah esteve confinada no BBB 21, Ronan assumiu a responsabilidade de cuidar de Vitória até o final da competição e se deu muito bem na função. Vale lembrar que, antes de Pocah, Ronan foi namorado de Anitta durante alguns meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade