in

Marília Gabriela poderá ser a próxima contratada para Band para comandar novo programa

A apresentadora já esteve na emissora e manteve uma longa reunião com um dos diretores e proprietário.

Catraca Livre

Depois de Fausto Silva, e talvez, alguns ex-integrantes do extinto humorístico Sai de Baixo, a Band está disposta a investir, ainda mais, em sua programação, com novos e famosos profissionais contratados.

Publicidade

Marília Gabriela já estaria na mira da emissora, onde receberia uma proposta com total liberdade para montar o formato e conteúdo de um novo programa, que ficaria ao seu comando, assim como o horário em que a atração iria ao ar. O objetivo é brigar com o SBT pelo terceiro lugar de audiência.

A apresentadora, de 72 anos, esteve na sede da Band, no Morumbi, zona sul de São Paulo, onde manteve uma longa reunião com Johnny Saad, um dos proprietários da emissora, de quem continua sendo grande amiga.

Publicidade

Nessa mesma emissora, Gabi já comandou o Marília Gabi Gabriela, em 85, o Cara a Cara, até 92 e chegou a apresentar o Jornal da Band durante três anos, de 88 a 91. Além disso, foi a mediadora do primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, o que aconteceu em 1989.

Publicidade

Além da Band, Gabi também teve passagens pela Globo, CNT, Rede TV, SBT, GNT e Canal Viva. Em março deste ano, a apresentadora estava com uma espinha na narina esquerda e ao se submeter a uma série de exames, foi diagnosticada com uma espécie de câncer de pele.

Publicidade

Após alguns dias, Marília foi internada e passou por uma cirurgia para a retirada desse nódulo, o que a deixou bastante estressada, mesmo após receber alta do hospital. Com isso, chegou à conclusão que o uso de protetor solar é necessário mesmo dentro de casa.

Até o momento, a Band não se pronunciou sobre a possível contratação da apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade