in

Aos 78 anos, grande estrela da música J.B. Thomas morre de câncer no pulmão

O artista deixou um grande legado e vendeu milhares de discos ao longo da sua trajetória artística.

G1

Muitos famosos morreram recentemente no Brasil, deixando o público triste com tantas perdas. Algumas celebridade queridas que marcaram uma geração tem provocado comoção nas redes sociais. Esse foi o caso da morte da veterana Eva Wilma, que morreu aos 87 anos, após descobrir um câncer no ovário.

Publicidade

Paulo Gustavo foi outra perda que gerou grande comoção com o público. O ator era muito querido e fazia sucesso na comédia. Com vários filmes de sucesso, a personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe é uma Peça, era destaque. O ator contraiu Covid-19 e morreu após ficar internado e lutar bravamente pela vida durante mais de um mês.

Mortes no cenário internacional

O cenário internacional também tem perdido vários artistas queridos pelo público. Recentemente, o ator Kevin Clark morreu de forma inesperada aos 32 anos. Ele estava andando de bicicleta e acabou sofrendo um acidente. O famoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Publicidade

Agora, os americanos perderam mais um artista querido do público. O cantor B.J. Thomas morreu aos 78 anos, vítima de um câncer. Ele faleceu neste último sábado, 29 de maio, no Texas, Estados Unidos. A informação foi confirmada através da sua página oficial nas redes sociais.

Publicidade

B.J. Thomas venceu vários prêmios Grammy e chegou a ficar nas paradas musicais nas décadas de 60 e 70. Ele eternizou grandes músicas como Hooked on a Feeling, que acabou voltando a fazer sucesso ao integrar trilha musical do filme Guardiões da Galáxia.

Publicidade

O cantor deixou seu legado na música e vendeu mais de 70 milhões de discos, misturando ritmos como gospel, soul e soft rock. No Brasil, B.J. Thomas ficou popular ao estourar com a música Rock and Roll Lullaby, que fez parte da trilha do folhetim Selva de Pedra, exibida pela Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade