in

Hospital emite comunicado sobre estado de saúde do ator Rodrigo Sant’Anna: ‘Melhora evolutiva’

O ator teria entrado em pânico e teve uma crise de ansiedade ao testar positivo para a doença.

Alagoas24h/Ootimista

O ator Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19. O humorista é muito querido pelo público e um dos talentos da comédia atual brasileira. Ele fez parte do elenco do humorístico Zorra Total por muitos anos e fazia muito sucesso ao arrancar gargalhadas dos telespectadores com seus personagens icônicos.

Publicidade

Rodrigo Sant’Anna está internado no Hospital Vitória, que fica no Rio de Janeiro. Segundo informação da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o humorista teria dado entrada na unidade em virtude de uma crise de ansiedade. Como ele perdeu muitas pessoas queridas para o vírus, o famoso teria entrado em pânico ao descobrir que havia testado positivo para a Covid-19.

A internação do ator aconteceu nesta última quinta-feira, 27 de maio. A assessoria do artista se manifestou para poder falar sobre a internação de Rodrigo. De acordo com os assessores, ele está passando bem e não sofreu nenhum tipo de complicação. O quadro é leve, e o humorista teve febre baixa e um pouco de tosse nos primeiros dias.

Publicidade

Hospital emite boletim sobre estado do ator

O ator tem 40 anos e foi diagnosticado com a doença no dia 19 de maio. O Hospital emitiu um comunicado para falar sobre o estado de saúde do famoso. “O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Sant’Anna está internado na instituição, após ser diagnosticado com Covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, explicou o boletim que foi emitido pela unidade.

Publicidade

Com uma boa evolução em seu estado clínico, o humorista deve receber alta hospitalar em breve. De acordo com o marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, ele já está na reta final do tratamento e consegue respirar normalmente.

Publicidade

Infelizmente, o Brasil perdeu várias celebridades em virtude de complicações da Covid-19, sendo um dos artistas mais recentes o ator Paulo Gustavo. Ele também era humorista e sua morte provocou uma grande comoção no país inteiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade