in

Triunfo do Amor – Maria Desamparada implora o perdão de Victoria: ‘mamãe, não me deixe’

Maria fica desesperada ao saber que a mãe não está bem após lhe doar um rim nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa

Nos últimos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, Maria Desamparada decidirá perdoar Victoria Sandoval. A jovem não conseguiu perdoar a empresária, pois sempre foi muito maltratada por ela e depois que ambas descobriram ser mãe e filha, Victoria achou que seria fácil para a modelo esquecer todo o sofrimento e humilhação que passou por sua causa.

Publicidade

Internada com um vírus mortal, Maria tem os rins afetados pela doença e precisará de um transplante urgente, ou não sobreviverá. Victoria faz os exames e é liberada para ser a doadora de um rim para a filha.

Após a cirurgia, Victoria não se sente muito bem e todos se preocupam. Maria acorda e descobre que foi a empresária quem salvou sua vida. A modelo se dá conta que apesar de todas as maldades da senhora Sandoval, ela tentou se redimir, sacrificando a própria vida e saúde duas vezes por ela.

Publicidade

Maria fica com peso na consciência e vai até o quarto da mãe em uma cadeira de rodas. Maria vê a mãe dormindo e clama: “Mamãe, não me deixe! Me perdoe!”. Maria chora e Victoria consegue abrir os olhos lentamente, com um pouco de fraqueza.

Publicidade

Maria diz que reconhece que apesar de tudo, a mãe não deixou de se sacrificar com ela, caminhando com os pés feridos e ensanguentados para resgatá-la do cativeiro quando esteve sequestrada, e agora para doar parte de seu corpo para ela, sem nem ao pedir como moeda de troca, o seu perdão.

Publicidade

Victoria só consegue se concentrar em uma coisa: Maria a chamou de mãe. A empresária se emociona em ouvir pela primeira vez Maria a chamando de mãe, após tantos anos desde que a perdeu em um acidente causado por Bernarda Itavera.

Heriberto presencia as duas juntas e felizes e as parabeniza por terem se aproximado. Ele então começa a realizar exames para saber como as duas estão após passarem pela delicada cirurgia.

A novela Triunfo do Amor termina daqui duas semanas e está sendo exibida em capítulos compactos que duram meia hora. Na maior parte do país, a trama é apresentada das 17h30, às 18h, mas alguns estados podem exibir a novela mexicana em outro horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades