in

Resumo Terra Nostra (Viva) 25/07: Francesco fica aflito com sumiço de Marco Antônio

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, nesta quinta-feira, 25 de julho, no canal Viva, sumiço de Marco Antônio preocupa Francesco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Naná, ao ver Gumercindo fazendo uma visita na casa de Francesco, recusa a servir o jantar. Inês, achando a situação estranha, vai atrás de Naná para saber o motivo dela não querer servir Gumercindo.

Damião e Antenor, vendo que Naná está decidida a não servir o jantar, tentam fazê-la mudar de ideia e encarar a situação. Depois de retornar para sua casa, Gumercindo comenta com sua mulher sobre o que aconteceu na casa de Francesco.

Publicidade

Maria do Socorro fica com ciúme do marido. Bartolo, percebendo que os colonos estão dispostos a irem embora da fazenda, pede para eles não tomarem uma atitude tão precipitada e esperarem pela solução que Gumercindo prometeu lhes levar.

Publicidade

Augusto tenta confortar Francesco 

O suposto desaparecimento de Marco Antônio deixa Francesco muito preocupado, pois ele não sabe o que está acontecendo com seu filho. Augusto, tentando confortar Francesco, acaba deixando-o mais preocupado.

Publicidade

Paola se preocupa com sumiço de Marco Antônio

Paola também se mostra preocupada com a situação, pois seu marido quase não tem dormido mais. A preocupação de Francesco se agrava, pois ele lembra que o filho disse que iria sumir, pois só assim conseguiria esquecer Giuliana, que foi o grande amor de sua vida.

Inês, conversando com Naná, pedindo para que ela lhe explique sobre sua história com Gumercindo, acaba descobrindo que ela não só trabalhou como mucama na fazenda dele, como também foi expulsa de lá por Maria do Socorro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.