in

Amores Verdadeiros: Roy vê Nikki e Gusmão se beijando e tem reação impactante

Roy surpreende a namorada aos beijos com Francisco Gusmão, mas reage de maneira inesperada em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gomez) surpreenderá Nikki (Eiza Gonzalez) e Gusmão (Sebastian Rulli) se beijando. O rapaz ficará observando a cena e pensará em separá-los, mas depois muda de ideia e finge que não viu nada.

Publicidade

Na cabeça de Roy só se passa o medo de perder a fortuna de Nikki, que ele teria acesso após se casar com a moça. O tenista fica surpreso em saber que Nikki e Gusmão possuem essa liberdade e decide se apressar para que a jovem não escolha pelo segurança e o deixe sem dinheiro.

Roy chega na cozinha e diz a Victoria que deseja se casar com Nikki o mais rápido possível. A empresária não concorda e diz que essas coisas levam um tempo. A senhora Balvanera não deseja que a filha se case tão rápido após aconselhamento do médico da garota, que disse a empresária que devido Nikki estar emocionalmente instável, por causa da doença, não deve tomar nenhuma decisão importante durante o tratamento.

Publicidade

Já Roy, só consegue pensar em convencer Nikki a se casarem o quanto antes. Ele recebe o apoio de Aníbal, que apesar de ameaça-lo, dizendo que se fizer a neta sofrer terá de se ver com ele, acaba parabenizando os dois pelo compromisso.

Publicidade

Nikki não deseja se casar com Roy e gosta de Gusmão, mas, devido à mentira de Kendra, ela pensa que o rapaz só se aproximou com interesse no dinheiro que pegou emprestado para Felipe, e por isso o rejeita o tempo todo.

Publicidade

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana produzida entre 2012 e 2013. Apesar de já ter oito anos, a trama continua atual, pois aborda temas importantes, como transtorno alimentar, homossexualidade e violência doméstica.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades