in

Triunfo do Amor – Bernarda bate em Eva e a tortura: ‘Não passa de um cachorro’

Bernarda surta e resolve demonstrar para a empregada o quanto não confia nela nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Televisa

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) será muito cruel com a empregada, Eva. Depois de alguns que Maria recebe alta do hospital e volta a conviver com o filho, a vilã fica confusa entre a saudade que está sentindo do bisneto e as consequências de mais uma noite tensa, com pesadelos.

Publicidade

Eva tenta saber o que está acontecendo, após entregar um chá para a patroa. Bernarda fica furiosa, dizendo que não confia em Eva. A empregada insiste sobre o que tanto atormenta a patroa e acaba levando um golpe, cai, bate a cabeça e desmaia.

No dia seguinte, Bernarda entra no quarto em que a empregada está e começa a humilhar, dizendo que ela “não passa de um cachorro que está mordendo a mão que lhe deu de comer”. Eva se justifica e entra no jogo da vilã.

Publicidade

Bernarda se auto intitula uma pessoa iluminada por Deus e Eva a adora, para acabar com a fúria da vilã, mas em silêncio, ela planeja sua vingança, colocando um fim na vida da mulher que matou sua irmã, Rosália, queimada viva.

Publicidade

Bernarda será ainda mais dura horas mais tarde, mas Eva deixará sua vingança pronta para a religiosa, que nem vai desconfiar do que está prestes a acontecer. Por um tempo, Eva, Rosana e Helena precisarão ficar juntas em um mesmo local.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e é exibida atualmente em capítulos compactos, das 17h30 às 18h, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem apresentar a novela mexicana antes ou após esse horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades