in

Triunfo do Amor: Bernarda expulsa Helena, Rosana e Eva de casa, mas sofre terrível punição

Bernarda é alvo de vingança, após humilhar e ameaçar a empregada e suas duas hóspedes em Triunfo do Amor.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) terá uma crise de nervos e descontará tudo em Helena, Rosana e Eva. A religiosa, que a essa altura já terá humilhado a modelo e sua mãe – e torturado Eva – expulsará o trio de sua casa, alegando que não precisa delas para nada.

Publicidade

Eva oferece um quarto para que Helena e Rosana fiquem com ela. As duas não vão gostar muito, já que o cômodo não tem nenhum luxo. Eva então comentará que o que aconteceu já está sendo vingado.

Ela comentará que a essa altura, Bernarda já deve ter comido sua salada com molho. Helena questionará a mulher, perguntando o que lhes interessa saber o que Bernarda está comendo, e a irmã de Rosália avisará que o motivo é que o molho da salada é muito especial, pois contém ácido.

Publicidade

Na casa da religiosa, Bernarda se senta a mesa para comer. Sua salada já está sobre a mesa junto ao molho, conforme Eva deixou antes de partir da residência com Helena e Rosana. Bernarda começa a comer. Em poucos instantes ela começa a tossir e de repente sente algo a queimando por dentro: é o ácido a corroendo.

Publicidade

Bernarda começa a dizer que está queimando por dentro e se desespera. Ela tenta se levantar, mas cai, derruba a cadeira e começa a se estrebuchar no chão, na esperança de que um enviado de Deus apareça e a salve de queimar no inferno.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor são exibidos de segunda a sexta, pelo SBT, entre 17h30 e 18h, antes de Coração Indomável. Eventualmente, alguns estados podem apresentar a novela mexicana antes ou após este horário, devido à programação local das afiliadas do SBT, que retransmitem o sinal da emissora de Sílvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades